critica

ASSISTIDOS DE AGOSTO 2017

No inicio do mês de agosto eu prometi a mim mesma que iria assistir mais filmes do que eu estava assistindo, voltando a minha rotina normal de por pelo menos 1 filme por dia.
Obtendo um sucesso pelo qual eu não esperava, confesso, consegui assistir  5, o  que pra mim já foi uma vitória.
Por isso, pude criar  um breve resumo do meu mês cinematográfico e assim compartilhar com você e te dar dicas para o fim de semana também.
Comecei assistindo “Farol das Orcas”. Um filme sobre um menino autista onde a mãe procura seguro e ajuda através de um biólogo marinho e suas orcas. O filme é mais um #originalnetflix e teve muito sucesso da minha parte por vários motivos e pontos positivos (leia a crítica aqui).
Imagem relacionada
 
O segundo foi “Um Método Perigoso” onde acompanhamos o tratamento de uma paciente com problemas psicológicos, onde além de aceitar estar doente e precisando de ajuda, ela se transforma e faz o mesmo com outros envolvidos com o seu caso (leia a crítica aqui).
Imagem relacionada
 
O terceiro filme da lista foi “Em Guerra por Amor”. Um romance mediano italiano onde temos personagens cujo encontramos ali na esquina de tão normais que são (leia a crítica aqui).
 
O quarto filme foi o que mais me chocou e acredito que para quem já assistiu também. “Onde Está Segunda?”, que é mais um #originalnetflix da lista onde temos sete irmãs que vivem em uma sociedade onde ter irmãos é proibido (leia a crítica aqui).
E pra fechar, um filme que 80% dos cinéfilos de verdade não gostam, ” Viagem 2: A Ilha Misteriosa”. Uma aventura clichê, com atores populares, mas com uma ótima coloração e fotografia que valem a pena ser vistos.
Imagem relacionada
 
Eu já escolhi o meu filme para assistir hoje. E você? Já escolheu o seu?

Sobre o Autor

Susu Oliveira
Fotógrafa, videomaker e dou uma de crítico de cinema achando que to abafando. www.maxwelenoliveira.com.br

Deixe seu comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *