ARTIGOS RECENTES

DICA ATM: UM ESPIÃO E MEIO (2016) – A diversão certa para um dia de stress!

A premissa de Um Espião e Meio é simples. O astro da escola que todos amam Calvin “Foguete Dourado” Joyner e o gordinho sem amigos, zoado por todos, Robbie Wheidicht se encontram 20 anos depois e a estrela virou um contador sentindo que sua vida estava estagnada e o gordinho virou o The Rock

Resultado de imagem para um espiao e meio

No primeiro instante parece um simples encontro entre dois conhecidos do colégio relembrando o passado e que acabam em uma briga de bar. Após alguma diversão Robbie, agora chamado Bob Stone, dorme na casa de Calvin e pede ajuda com algumas questões de contabilidade. No dia seguinte, a CIA invade a casa dizendo que Bob Stone é um agente que trocou de lado e pretende vender dados de Segurança Nacional no mercado negro.

Resultado de imagem para um espiao e meio

Calvin fica preso no meio da situação sem saber em que acreditar e vendo sua vida estável saindo do controle. Enquanto avança em seu objetivo, discretamente Bob vai tentando ajudar Calvin a resolver as questões pendentes da vida. De relembrar o que gosta, voltar a pilotar de moto e admitir suas frustrações, Calvin vai percebendo o quanto sua vida é incrível e acaba ajudando Bob a tratar das suas questões também.

Imagem relacionada

Enquanto o plano de fundo é um clichê padrão, o filme vale pela interação entre Dwayne Johnson e Kevin Hart. Os dois que parecem ser amigos na vida real, trazem muito carisma aos personagens e o sorriso bobo revezando com a cara séria no rosto do The Rock, não apenas é inesperado como contagiante, nos fazendo duvidar de quando ele está enganando as pessoas e de quando ele está sendo ele mesmo.

Além dos dois, Melissa McCarthy, a nossa querida Sookie de Gilmore Girls também tira boas risadas da platéia nos poucos instantes que tem em cena. Um Espião e Meio não é um filme que irá mudar sua opinião sobre amizades ou escolhas de vida, mas são 107 minutos de boa diversão e um filme que não enjoa, no melhor estilo A Hora do rush. Com direito a cenas com erros de gravação hilárias como os filmes de Jackie Chan, este é um excelente filme para se rir bastante em um sábado preguiçoso.

Sobre o Autor

Equipe Nerdolooucos
Descrição do Nerdolooucos: casal nerd buscando trazer conteúdo de qualidade. Nerds e loucos todos nós temos um pouco !

Deixe seu comentário