Animação

O REI LEÃO NÃO É UM FILME INFANTIL

Eu não me lembro quando foi a primeira vez que assisti O Rei Leão, mas lembro bem que ano vai, ano vem e suas lições continuam valiosas.

Resultado de imagem para o rei leao

Pude perceber isso hoje, com 24 anos que você pode gargalhar na cara do perigo, desde que você saiba o que está fazendo e desde você tenha certeza de que você está seguro para resolver seus problemas.
Fugir das coisas que te incomodam pode te atrapalhar em algum momento da sua vida. Seja este um problema a curto prazo ou a longo prazo.

Todos nós temos amigos que encontramos sem querer no momento mais difícil das nossas vidas. Amigos que onde quer que nós estejamos, estarão ali para nos direcionar para o lado certo das coisas. Porque amigo não é aquele que te apoia em tudo, mas que te apoia a fazer o que é certo.

Inicialmente, não foi o caso de Timão e Pumba, que achavam que conheciam seu amigo que estava ali já fazia algum tempo…
Para isso, precisamos usar o nosso bom senso e ter discernimento ao encarar nossos problemas, dificuldades para que no futuro, haja uma solução sincera entre o grupo e a questão que precisa ser solucionada.

Resultado de imagem para o rei leao

Vemos um grande diferença na animação. Quando já estamos acostumados com algo de 2012 pra cá, sentimos uma diferença gritante ao perceber todo o cuidado com a parte artista do filme.

As músicas são feitas para nos arrepiar e tocar nosso coração. Todo o cenário é construído com base naquilo que é real. Não vemos 3D e sim um desenho completamente trabalhado nas suas cores e sombras.

Imagem relacionada

Vemos o que é real! O cuidado para com o publico de uma forma amorosa, nos apresentando algo que realmente importa: O amor pela arte.

O Rei Leão não é uma simples animação de 94.
É uma animação onde aprendemos sobre pisar onde não alcançamos e as consequências dessas decisões precipitadas.

LEIA TAMBÉM >> Professor Marston and the Wonder Women, 120 Batimentos por Minuto e Por Um Punhado de Doláres

Sobre o Autor

Susu Oliveira
Fotógrafa, videomaker e dou uma de crítico de cinema achando que to abafando. www.maxwelenoliveira.com.br

Deixe seu comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *